segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Apresentações


Às vezes a vida nos pega de surpresa... Afinal somos jovens, por mais corretos que tentemos ser sempre cometemos deslizes, pois, querendo ou não errar é humano. Bem que todos poderiam pensar dessa forma, mas infelizmente parece que as pessoas nasceram para julgar e serem julgadas. Não quero por meio desta criticar alguém, pois como disse a cima, as pessoas erram, e eu como uma reles mortal me encaixo nesse grupo, como uma luva, diga-se de passagem.
O meu objetivo aqui, ao menos inicial, é criar simples historias cujos personagens modificarei o nome para proteger a privacidade de terceiros. Minhas histórias, baseadas na minha rala experiência de vida, tem como objetivo retratar de forma simples, e de certa forma até engraçada, fatos do cotidiano que podem acontecer com qualquer um que as leia.
No fundo quero tentar mostrar pras pessoas, e pra mim mesma, que nada é o que parece ser: o fim de um namoro não é o fim do mundo, uma briga com seus pais não significa que eles querem você fora de casa, cobranças em termos de estudo são apenas pro seu próprio bem.
Sei que de ante mão essas ocasiões parecem chocar e magoar, mas nada nessa vida é pra sempre, e somos nós quem decidimos que caminho seguir, e que atitudes tomar. Lembrem-se a vida não é um destino e sim uma jornada, se estamos descontentes com algo devemos fazer algo por nós mesmos, porque no fim da linha nós vamos estar sozinhos, e é exatamente nessa hora que apenas a sua, única e exclusivamente a sua, opinião que irá contar, valer à pena e fazer acontecer.
Enfim, espero que com os fatos aqui relatados vocês tenham uma outra visão dos problemas e aprendam, assim como eu, a enxergar o mundo de outra forma.
Até a próxima.

uma Garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário