terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apenas reflexões


Perdida em devaneios em meio a um dia chuvoso eu penso: O que é o amor afinal?
Para alguns é poesia, algo doce, ou mágico como um por de sol em uma linda tarde de outono, algo raro que só acontece uma única vez, para esses sortudos o mundo dos relacionamentos é algo fácil e perfeito como uma firme pirâmide, com sua forte base (compreensão), seu meio (amizade, carinho e companheirismo) e o topo esplendoroso (amor).
Já para outros o amor é um mero castelo de cartas, sem uma base segura, nem pilares, algo que se acaba com um mero sopro... Tanto sacrifício para ser construído... Mas esses castelos geralmente são construídos por apenas uma pessoa, baseado em sonhos e o mais puro sentimento, e na sua maioria são derrubados pelo seu suposto príncipe encantado, e você se pergunta o por quê? Ah, as vezes ele não gostou da decoração... Sejamos francas ele apenas conseguiu ficar com você e pulou fora antes que a coisa apertasse pro lado dele, aprenda uma coisa HOMENS NÃO SE ENVOLVEM.
Uma amiga minha disse “Se um homem diz que não quer te machucar isso significa que foi um erro ficar com você pois você foi apenas uma aventura, mais uma otária que caiu na lábia dele...”
Começo a acreditar nela, mesmo não querendo é a mais pura verdade... Por mais que você queira encontrar a pessoa certa, no fundo você sabe que ela não existe e no fim das contas você vai acabar com a pessoa errada de qualquer jeito já que a certa não existe.
Nada existe, muito menos a felicidade, a única coisa que existe são momentos felizes, podem ser momentos raros mas são felizes e isso é o máximo que você vai conseguir...
Felizes são aqueles que moram em pirâmides...
uma Garota

4 comentários:

  1. problemas iguais com sentimentos iguais. A nossa vida seria mais facil se não amassemos? Maldito sentimentos que não é facil de esquecer ><

    ResponderExcluir
  2. Amor é desejo.
    Amor é cumplicidade.
    Amor é dedicação e lealdade.
    Amor de verdade.

    Amor é eperança.
    Amor é segurança.
    Amor é desejo!
    Amor é vaidade.

    ResponderExcluir
  3. Homens se envolvem sim... quando podem corresponder.É diferente com vocês?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Ark, tanto homens quanto mulheres se envolvem, cada um do seu jeito, o que muda porém, é o ponto de vista. Eu mesmo já vi muita menina com atitudes de "não-comprometimento" piores do que muitos homens.

    Tudo depende das pessoas que encontramos pela nossa vida, e das atitudes que elas tem com a gente.

    ResponderExcluir